quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Aqui, Baixo Lebrom, noite de 7 de setembro de 2007.

Aqui, Baixo Leblom, noite de 7 de setembro de 2007.
Todas as centelhas de minha soberana vida de Guerreiro da Luz penetram na pele dessa cidade Rio de Janeiro, na pele das pessoas q amo e q me amam.
Aqui estou, um poço aberto de água clara e saborasa.
Vc pode provar quantas vezes quizer esse frescor q agora sinto bem perto da alma do mar. Irmãs e Irmãs da Grande noite do meu coração. Muito além de todas as mazelas do planeta, bem, aqui na simplicidade das horas pequenas, nos abracemos, nos abracemos para brindar o nada e tudo dessa nossa irmandade absoluta. Sou poeta, filho desse sal grosso e da clorofila gerada pelos beijos de amor. Sejamos eternos guerreiros, n ceder um único centímetro nessa busca(luta) imensurável. Vos ofereço a grandesa de meu coração de leite de rosa.

NAN MIOHORENGUE KIO

Avante, Volutários da Pátria!
Orgulhosamente

EDU PLANCHÊZ

Nenhum comentário: